Sunday, December 18, 2005

Quem diria...

...q a noite de ontem fosse o que foi!!! Pois eu fiquei surpreendida pela positiva!
Acreditem que já não me divirtia assim há muito tempo! Muito mesmo!!! é por isso que a festa de ano-novo não me entusiasma nada...nessa noite toda a gente se sente na obrigação de se divertir, por isso mesmo há quase sempre exageros (estados alcóolicos estupidamente exagerados!) e locais completamente a abarrotar...logo, disposição e espaço para diversão são muitas vezes reduzidos!
Prefiro mil vezes uma noite como a de ontem, na qual o final da noite é sempre uma incógnita!
Ontem estava de aniversário a benjamim do grupo....a Larocas! (foto ao lado).
Foi uma noite com direito a tudo: jantarada no Remo, ida directa para o carga (devido ao avançado da hora!), uma paragem não planeada na Alfandega que pelo que deu para ver anda a voltar aos bons velhos tempos! Temos que ir lá dar uma saltinho...mas agora só para o ano! (Raio de piada que toda a gente repete nestas datas...não quis ser excepção!:)), logo depois Prosak e casa!
Houve pormenores da noite bem engraçados que não posso deixar de vos contar!ehehehehe...
A Prosak estava cheíssima mas estava-se como nunca...pelo menos não me lembro de me sentir incomodada com tanta gente!:) O pior foi andar de uma lado para o outro por causa de uma garraga de champagne...mas lá se fez o sacrifício...só pela Lara claro!;) Falou-se muito com muito people...nesta foto estavam os meninos num momento muito macho no qual me senti deveras incomodada com uma piada de Homens a propósito de praia, banhos de lama e suecas à mistura...não vos conto a piada porque é imprópria para qualquer horário! Mas fiquei pelo menos esclarecida (obrigada Tiago!) que a conversa de Homens é bem diferente...não sei porque mas acho que continuo a preferir a que diz respeito a depilações, cabeleireiro, arte, literatura, ciência...o básico! Vocês entendem-me, não é meninas?...:)
No final deste noite ainda estava reservado um momento do mais vulgar, daquelas coisas que sucedem dia sim - dia não e as quais qualquer mulher sabe resolver... a voiture da Susana não nos queria deixar voltar para casa...tão cedo! A bateria não deu sinais de vida!!! Resolução: "Empurrem meninos! Vá lá mostrem esses músculos!:)))Mete segunda e lá vamos nós!...foi abaixo? Ups! Só mais um bocadinho...isso não custa nada!..."...já para não mencionar a frase do momento..."Ai que vergonha!...Ai que vergonha!!!"
Susana isso acontece a todos! Não é vergonha nenhuma! I sempre deu para rir uma cadito! Foi da maneira que se curtiu do início ao fim!
Sem dúvida foste uma companhia e peras...que fartote!!!:) Que duas...tal como dá a entender a foto...que duas tolas!hehehehe
Jocas para todos*******

0 Comments:

Post a Comment

<< Home