Friday, November 25, 2005

Terça-feira - O Dia D!!!

Sabem...
na terça-feira estava deitada no sofá, preparada para fazer a sesta (talvez passasse a tarde toda a dormir...não seria a 1ª vez!!!) quando o tlm tocou! Era o meu 91 por isso, como não conhecia o número, pensei que fosse coisa séria (o 91 é o contacto que dou sempre no currículo), mas nem isso me fez levantar...era 1 daqueles dias!://
Acreditem que só quando ouvi do outro lado da linha um "Dr. Sílvia" (coisa à qual não acredito vir a habituar-me!) é que me levantei de repente!
Pois é...uma boa oportunidade surgiu! Não sentia o coração a palpitar há muito tempo e naquele momento parece que acordou!! Estava eufórica!:))
Pelo menos tenho garantido um mês de estágio e se tudo correr bem...quem sabe?? Posso vir a mudar de "malas e bagagens" para Guimarães!
Se não correr bem...ohhhh! Nada disso!! Pessimismo de lado, não vou nem sequer ponderar essa hipótese pra já!!Quero viver este pequeno momento sem "ses"...
Quero agradecer-vos...a vocês que me aturaram em dias menos bons e com palavras pouco ou nada alegres neste blog!! Começo a acreditar que também a vossa força positiva fez com que isto fosse possível!:) Por isso agora...torçam por mim!!
Joquinhas********

6 Comments:

Blogger Elsa said...

Olá minha malukinha! eu não te disse que para tudo é preciso uma boa dose de paciência?... Vais ver que a partir de agora a tua vida vai mudar, e para MELHOR! As coisas boas da vida fazem-se esperar...

Beijinhos e Fica bem!!!

6:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Elsa:
Gostei desse "as coisas boas fazem-se esperar..."! Sei do que falas e começo a acreditar que sim!:)
Jinhos**

12:31 PM  
Blogger Maheve said...

É só acreditar que as coisas acontecem, basta ter fé.
Tenha um lindo fim de semana

4:15 PM  
Blogger Elsa said...

Pois é... eu bem te digo que tens de te acreditar em mim! Nunca tenho duvidas e raramente me engano... lol

1:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Elsa:
..."nunca tenho dúvidas"?! "raramente m engano"?!?...tens a certeza que estamos a falar de ti?:)hehehehe
Jocas tola**

4:51 AM  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Antes de ler o post mais recente...

Boa! Aproveita!

Boa sorte!

Beijocas.

3:45 PM  

Post a Comment

<< Home