Saturday, December 03, 2005

De volta a casa passada uma semana, só posso fazer uma análise positiva destes dias o que é óptimo!!
Passo a mostrar-vos a lista dos prós e contras...
Contras:
- Levantar às 7h custa...e de que maneira!!;
- Chegar a casa às 19h30 depois de uma hora no trânsito não é pera doce!;
- ... (não me consigo lembrar de mais...é bom sinal!:)).
Prós:
- Comecei a adquirir hábitos muito vantajosos, tipo ler o jornal, ouvir rádio enquanto vou para Guimarães...passei a ver menos horas de tv e perdi o hábito do sofá!!;
- Não tenho horas para jantar! Isto é, faço os meus próprios horários!;
- Tenho convivido com outras pessoas...dentre elas a Elsa (tinha que ser!:)), a Natália, Anabela...enfim, é bom conhecer gente porreira!:);
- E há uma outra série deles que prefiro guardar no segredo dos anjos...O:).

Bem, já deu para ver que estou a gostar!:))
Uma amostra do bem que está a correr são as fotos que se seguem!
Foi um feriado DAQUELES!!!! Com direito a tudo: noitada, conhecimentos, encontros surpresa...e aí vem outro a caminho!
Como as máquinas eram duas de serviço, poupei a minha e foram poucas as que tirei por isso estas são mesmo uma amostra...

As meninas (da esq para a dta: Elsa, eu e a Anabela) e os "Luises"!

E a menina que faltava, a D.ª Natália!!:)

Uma noite de e para mulheres teoricamente falando, porque na prática...;)***

4 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Gostei dos prós e entendo perfeitamente os contras! :)
Ainda bem que tudo está a correr bem.

Beijocas enormes e boa semana.

4:13 AM  
Blogger Elsa said...

Gostei do texto... é claro que falta um grande PRÓ!!! A minha fabulosa COMPANHIA! lol...

E temos outro feriado já à porta... :p

8:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Silvia,espero que faça parte dos prós e não dos contras...lembra-te que quarta temos outro feriado!!!
Tens que aparecer ao messenger para falarmos!!!!!
Beijinhos,fica bem

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Luís,
Estou por Braga de certeza!!P onde não sei mas termina-se sempre a noite no sabão por isso já sabes!
Joquinhas****

1:17 AM  

Post a Comment

<< Home