Monday, November 14, 2005

Um fds morno...

Com o passar do tempo, e sem ter muito que fazer durante a semana, os fins-de-semana começam a ser só mais dois dias...tal como uma segunda e terça. Tenho saudades de sentir aquele alívio que se sente à sexta-feira à tarde com a perspectiva de dois dias para relaxar...relax é o que eu mais tenho tido! Nunca pensei dizer isto mas já estou farta de não fazer nada!!!! Começo a sentir fobia a tempo livre...esperemos que isto mude ou ainda me vão ver com depressão por falte de stress!! Começo a acreditar que isto é possível!
Mas deixemo-nos de lamúrias porque infelizmente elas não mudam nada!
Tive uma sexta-feira bem calma...a tomar conta da casa enquanto os meus pais gozam de umas semanas de férias! Vejo-me por isso como a ama seca do Rogério, do Hércules e do canário. Não me queixo...como diz "o outro": Quanto mais conheço o Homem, mais gosto dos animais!". Grande verdade!!

E também não é difícil! Olhem para esta fofura a espreguiçar-se...dá mesmo vontade de apertar! Mas, cuidado!! Esta fofura tem unhas bem afiadas e sempre dispostas a aparecer!:)

No Sábado lá fomos sair...a noite foi um pouco curta...assim teve que ser! Mas ainda deu para registar alguns momentos, este por exemplo:


Estavamos bem dispostos...acho que se nota!:) Jinhos a todos e uma boa semana***

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Todos nós procuramos um mundo onde os sonhos podem de novo existir...

Força não desista do teu!!! Eu vou continuar a tentar agarrar o meu, mesmo k me pareça tão distante!


Sp eu....



Beijinho para ti!

2:00 PM  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Olá!

Espero que tudo se resolva rapidamente... acredito que é possível entrar em depressão por falta de stress!

Mas olha que na foto de Sábado, estão todos com belos sorrisos! ;)

Beijocas grandes.

3:44 PM  
Blogger Perola Granito said...

Temos coisinhas novas, passa por lá!!!

11:38 PM  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Sílvia,
Aproveita esta fase da vida em que não tens nada para fazer, para te divertires, até porque ao longo da vida irás ter poucas fases assim.
Daqui a uns tempos ainda vais sentir saudades de todo esse "relax" que dizes que te começa a chatear agora.
Bjs.

2:17 PM  

Post a Comment

<< Home