Sunday, November 27, 2005

Q sufoco!!!

Começo a stressar!!!
Só de pensar que daqui a 24 h já tou a trabalhar...
Não sei que vos diga. Só sei que já tenho uma bola no estômago e os nervos à flor da pele, e isso q ainda não estou lá! Imaginem o meu estado amanhã às 9h...até me consigo visualizar:
1º- umas olheiras enormes (pois, é que passar a dormir 7h/6h por dia quando estás habituada a dormir 12H!!!);
2º- vou estar séria ou com aquele sorriso miudinho, próprio do nervosismo;
3º- vou-me denunciar por completo quando virem as mãos a tremer e os pés tão tensos e trémulos que até levantam do chão...
Em suma, vai ser horrível!
Sinceramente, espero que pelo menos no 1º dia tudo corra bem...
Por outro lado, a par deste nervosismo e entusiasmo (tb!!), já começo a sentir saudades de estar por aqui...vou sentir saudades do dia-a-dia tranquilo, da especialização que estava a fazer em serviço doméstico (a minha Mãe ainda vai ter +!:)) e do Rogério...
Sabem como é o ser humano, NUNCA ESTÁ CONTENTE!!! E eu não sou excepção! Lá terei que me habituar!
jinhos e boa semana pa todos (principalmente para mim!!!LOL).****

1 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Miúda...
Não vai ser nada horrível!
Vai ser um espectáculo! ;)
Estou a torcer por ti.
E n vais ter tempo para sentir saudades da tua rotina...
Lembra-te q há uns dias atrás estavas a queixar-te dela!

Beijocas e arrasa!

3:54 PM  

Post a Comment

<< Home