Sunday, December 11, 2005

Fds prolongado...

Um fds com direito a ponte e aqui ilustrado:


Feriado selvagem...eheheheh...Brigada Elsa! O Rogério agradece...miau,miau!

Momento de espera antes de uma saída nocturna...As famosas fotos que tiro antes de pôr o pé na rua para ver se o cabelo está aceitável...mulheres!!!


Momento de confraternização...

Momento "intímo"...a luz do wc é excelente para tirar fotos! Lol


Um Domingo cheio de criatividade...os Gémeos revelaram-se!:) Neste aqui o Márcio...

Neste o Sandro...(sempre com o toque pessoal do Armando!)...

E o meu momento de brilhar! Não tenho 5 anos, mas adoro estas coisas!:))

E amanhã...trabalho!! Uma boa semana para todos***********

4 Comments:

Blogger Maheve said...

Dias bem divertidos hein?Dias assim que valem a pena.Boa semana de trabalho

Beijoes

5:48 PM  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu adoro pintar esses desenhos! :)

Belo fim-de-semana!

Beijocas e boa semana.

8:48 AM  
Blogger Ricardo said...

;-) muito à frente.... deixa que pensem que sou louco... isso n me incomoda, pq a minha felicidade é superior :-) bjkinhas

8:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

É assim mm Ricardo!:)**

9:43 AM  

Post a Comment

<< Home