Sunday, November 20, 2005

Como vos dizia há uns dias...

lá veio mais um fim-de-semana..."mais um", é triste pensar-se assim!...Mas agora não me vou queixar, sério!!!:) Até já deste feitio "queixinhas" me fartei!hehehe. Por isso mesmo vou-me limitar a mostrar os momentos registados pela máquina de serviço!

Sei que preciso de umas aulinhas de fotoshop mas, entretanto, vou-me deixando estar e coloco mesmo assim as fotos em que aparecemos nós...e não só!!:)

"Fartos" de tanta fotografia...andámos com este vício de registar tudo e todos há mais de 4 meses...mesmo muito mais se contarmos com a machine da Larita...começo a adorar este género de fotos, ou seja, nada de sorrisos para a objectiva!! É muito melhor ser apanhado desprevenido!

Isto tem história! Todos se espantaram e até fui "alvo de chacota" (como se nota na foto) só porque como não encontrei a bolsa da máquina fotográfica, optei por recorrer a uma meia...mas não uma meia daquelas de telemóvel, quis que fosse algo mais personalizado por isso recorri a uma meia...das minhas!:) Sei que pode parecer estranho mas será que nunca ninguém ouviu dizer "Quem não tem gato, caça com cão"? Além do mais, a meia estava lavadinha...sério!:)

Ao olhar para esta foto, dei-me conta que preciso urgentemente de ir à Helena...não sei q lhe fazer...mas assim não pode ficar! Acho que vou comprar um daqueles produtos que ninguém imagina inventar, mas já foi inventado! Ou seja, um spray para que o cabelo cresça mais rápido...isto há cada uma!!

E termino como comecei...com as caras larocas das meninas e sem necessidade de fotoshop!(UPS!!Ou se calhar sim...de quem é aquela cabeça?!?;))Jocas pra todos***

3 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

É isso mesmo!
Toca a aproveitar o tempo...
Agora custa, mas um dia destes (mais cedo do que aquilo que tu pensas) vais ter saudades de dias sem nada para fazer.
Beijocas grandes.

2:03 PM  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Belas fotos! ;)

E a ideia da meia: 5 estrelas!

Ehehehehe!

2:04 PM  
Blogger Ricardo said...

mai nada... há q aproveitar todos os bons momentos....

bjks and have fun

1:35 AM  

Post a Comment

<< Home