Saturday, October 22, 2005

Que dia!!!Ufa!!!

Em tom de desabafo queria apenas queixar-me do meu dia de ontem! O dia demorou 18horas e 12,5 horas dessas 18 foram passadas num autocarro...se pensam que no desespero de não fazer nada comecei os treinos para bater um record idiota qualquer, estão enganados...ohhhhhhhhh!:) Tive que ir a Lisboa! Ir e vir no mesmo dia...só porque o Rodrigo se lembrou de ir passar férias para a Lituânia nesta altura! Fez ele bem...espero que te divirtas por aí!
Bem, deixem-me que vos diga que aquele pessoal é muito inteligente!(;)) Porque só assim para se saber mexer naquele caos. Tudo corre ali. Senti-me uma provinciana! Coisa que só senti uma vez na vida: o meu 1º dia de aulas no Carolina Michäelis e todos notaram o sotaque! Tinha 15 anos.
Fui fazer uma visita relâmpago que só deu para ver o aeroporto e a gare do Oriente...que pobreza!! Poucas foram as vezes que fui a Lisboa, mas sem dúvida esta foi a menos produtiva, culturalmente falando! Terá que ficar para uma próxima...espero que não tarde muito! Era bom sinal...

Ps- a quem pediu ou queria ver fotos, perdoem-me mas não sou tola para levar a minha topo de gama para aquelas bandas...:)

2 Comments:

Blogger Elsa said...

Sua maluka.... :p

4:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

"SUA MALUKA"??? Nada disso...não me faças falar, tá D. Elsa? afinal eu vou a Lisboa tratar de assuntos sérios, enquanto outras não podem dizer o mm...:P
Ps- Dsclp mas não podia deixar passar!:)**

1:53 PM  

Post a Comment

<< Home