Monday, October 17, 2005

FDS...de glória!!!( Ninguém pára o Benfica, lá lá lálálálálálá...ò é!!!)

Não, que ideia!! Isto não é uma forma escandalosa de festejar uma vitória digna, justa e esmagadora...se vos pareceu, é engano!;) Até pq não vi o jogo...desde miúda me achei "gafe", isto é, sempre q ligava a tv o Benfica começava a perder! Desligava e lá alguém marcava!!Voltava a ligar e daí em diante era só lágrimas...( isto é verídico! Aconteceu-m um valente par de vezes...). Se calhar por isso o Benfica ganhou, ou se calhar foi pq estamos a jogar tão bem que não havia outra saída...Não sei!;))
Mas desta vez não o vi pq a opção era bem melhor. Evitei uma dor de garganta, um ataque de histerismo, uma gritaria pelo meio e ainda aproveitei de um manjar bem exótico...Foi uma noite de revelações pela positiva e pela negativa, mas desta vez até as negativas se tornaram positivas...confuso?! Acho que deve haver alguém por aí que vai perceber e isso deixa-m feliz!:)
Mas como estava a dizer fui muito bem acompanhada ao Asiático, um restaurante com Comida para todos os gostos: Chinesa, japonesa, tailandesa...eu e a minha companhia fomos com a ideia da japonesa...Digam- m lá se a comida e companhia não tinham bom aspecto...

Uma das variantes do sushi...com caviar e tudo!!! Sabem co é...connosco não se brinca em serviço!:) Apesar do aspecto amarelado um pouco suspeito...era muito bom! Mas, apesar de não se poder tocar, o prato brindava pela decoração!

Mas esquecendo a comida, vejam lá se a companhia não tinha melhor aspecto...:)) A Elsa e eu! Dupla imparável e nada nos fez mudar de ideias..."vamos ao Japonês?" E ela:"Claro q sim!!" Uma das coisas q temos em comum e q faz com q goste mais ainda dela, ou seja, "Tá combinado, tá combinado!"

Aqui fui obrigada a pôr os óculos ou ainda nos perdíamos...não q sem mim a Elsa não se safasse mas andar perdidas pela Maia e pelo Porto seria algo ridículo...não é verdade?:)) E co se costuma dizer "4 olhos vêem melhor q 2", e sendo 6 melhor ainda!!:)


Depois de termos chegado facilmente ao triplex...(os óculos resultaram!) deparamo-nos com um ambiente estranho...acho que não temos muita sorte spre q lá aparecemos...mas ainda deu para ver caras antigas do tempo em que estudava no Porto...o tempo passa p todos...q bom!!!!:) E o treinador do meu benfica!! Estava lá um "moço" com a cara chapada do holandês, ainda deu para rir!! "É preciso ter coragem! Meter-se na "boca do lobo" num dia como este!"eheheh...Foi pena não termos visto mts heterossexuais nesta noite! Por isso deixo um pedido no ar: sugiram-m sítios onde ir entre as 12h-3h AM no Porto...A ver se temos + sorte numa próxima Elsa!:)Jinhos*****

7 Comments:

Blogger DuSinho said...

Gostava d ter estado convosco...
Bjinhos

3:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ò Du!:( foi mesmo azar...mas hão-de haver muitas outras oportunidades! Acredito q sim!!jinhos**

3:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

realmente nao vale a pena ligares a tv para ver o benfica é tempo perdido......VIVO O PORTO ;)
mas tá visto q foi um fds em cheio...tá aí uma dupla terrivel...
beijos para as duas....

1:33 PM  
Blogger Elsa said...

Para a Du:
Foi mesmo uma GRANDE PENA não nos termos encontrados!!! Tenho a certeza que ainda seria mais divertido pk que vós sois óptimas companhias, já deu para ver! Fica para uma próxima! :p
Beijinhos para os dois e fikem bem!!!

9:02 AM  
Blogger Elsa said...

E agora para a minha maluka:
Não sabia que apreciavas assim tanto a minha companhia sua tola, ou melhor... eu já desconfiava, mas não há nada como ter a certeza!! :p
Pelo menos ainda somos capazes de salvar uma noite!... Para a próxima, sem triplex, ainda vai ser melhor... Valeu a pena pela comida, pela companhia e pelas aventuras... :p
Beijinhos

9:04 AM  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Olá!

Acho que percebi aquela parte da confusão. ;)

Eu tb era para ir a esse jantar,mas estive o fim-de-semana fora.
As fotos estão mt giras e os pratos são tão bonitos q deve dar pena tocar e provar.

Beijocas grandes.

3:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá xuinha! brigada pela visita! e ainda bem q alguém percebeu!!:) jinhos

1:20 PM  

Post a Comment

<< Home