Thursday, January 05, 2006

Novo Ano...Vida Nova!

O ano começou de uma forma muito sossegada...
Com a idade, com acontecimentos que nos fazem dar valor àqueles que verdadeiramente têm valor...e com tantas saídas ao longo do ano, esta noite começa a ser vivida de outra forma!
Pelo que constou a noite por Caminha foi "aquela coisa"!Como sempre!:)
Cheia de gente...muita animação...muito champagne...muito estado alcoólico...a noite é dada a euforias, e ainda bem! Espero que todos se tenham divertido!
Depois desta noite, vieram uns dias de ansiedade que acabaram hoje...:)) Amanhã vou procurar casa para Guimarães...pois é, começo o ano com mudanças! Estou mesmo animada, motivada, feliz...TUDO ISSO!ehehehe!:))
Acho que começo o ano com o pé direito, e espero que no decorrer dos meses o pé esquerdo não atrapalhe!:)
Este fim-de-semana vai ser aquela animação....uns quantos de nós vamos festejar a primeira semana do ano (:)) e eu tenho como bónus o emprego para festejar! (Meu Deus...ao que eu cheguei...festejar por começar o ano a trabalhar...SOCORRO!!!!)
Divirtam-se também...todos temos motivos para isso...se uns têm como resolução do ano deixar de fumar, outros perder peso...porque não a resolução "festejar por tudo e por nada"...que mais não seja por estarmos vivos e ao lado de quem mais gostamos!:) jocas******


Ps- desculpem as babuseiras mas estou mesmo animada!!!:)

1 Comments:

Blogger Elsa said...

Olá gaja! Tou a ver q há novidades... :p
Lá por ser um novo ano já não se responde às msgs? Ai... ai...
Fico feliz por ti! Conseguiste...
Daki em diante o futuro será ainda melhor...
Beijinhos

7:33 AM  

Post a Comment

<< Home