Monday, December 26, 2005

Oh!Oh!Oh!...Feliz Natal!

Estive tão ocupada estes dias que nem me preocupei em vir actualizar o blog!
Sabem, esta é sem dúvida a minha altura do ano preferida!!!
Não vos vou aborrecer com assuntos familiares, mas cá em casa divertimo-nos IMENSO!! Não falta nada, NEM NINGUÉM...e exactamente por isso é que é tão bom! Felizmente ainda posso dizer que não falta ninguém, estamos os de sempre. Por isso não há nenhuma lágrima no canto do olho nem uma mágoa bem escondida dentro de nós! Espero que assim seja durante MUITO e MUITO tempo...
Espero que também os vossos tenham sido como o meu!:)
Jinhos***

3 Comments:

Blogger DuSinho said...

Q bom qd tudo corre bem! E qd n falta nada nem ng ainda melhor!
M este ano faltou-m o meu amor q foi p os states ter c os pais! Eu gosto do Natal m cd vez lhe ligo menos pq n gosto deste consumismo e nervosismo...só msm plo encontro familiar pq d resto..

Boas entradas em 2006!! Sp c o pé direito e cuequinha azul clara :)
bjinhos

8:19 AM  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Foi! :)

Vim desejar-te um óptimo ano novo.

Boa passagem de ano. Diverte-te!

Beijocas grandes.

1:46 AM  
Blogger Garfielduardo said...

Oi...Tou a ver que há muitas novidades :) trabalhinho? Muito bem! Fico contente...Tenho de te ligar pra meter conversa em dia...
Boas entradas em 2006 e um beijinho grande pra ti, pra Elsita,e pro ppl ai de Caminha...
Fica bem!

4:55 AM  

Post a Comment

<< Home