Wednesday, December 13, 2006

Fotolog...

Algumas imagens gravadas pela máquina...mas aviso desde já que as mais bonitas estão gravadas dentro de mim sem direito a cópias nem necessidade de photoshop...


No cumbuco...foto tirada de buggi...

Numa das paragens do passeio podíamos deslizar pelas dunas em cima de uma espécie de prancha...o objectivo era chegar à lagoa deslizando na prancha sem cair nos entretantos...

E adivinhem quem foi?? Acompanhada pelo instrutor :) "bem coladinha a ele" e com medo de ficar toda "panada"!!!

Eu sou aquele pontinho no centro da foto...foi muito giro!!!

Custou foi subir...

E depois...sentadinha na esplanada para secar...

Com a adrenalina ao rubro o estômago ressentiu-se...e provei o tão falado marisco...pescado em águas quentes mas não é por isso que deixa de ser apetitoso!

Por acaso deliciei-me com as lagostas...o bom de ir com alguém que conhece é que somos logo encaminhados para o que de melhor oferece a zona...o Arouca fez o favor de me levar a um dos sítios mais modestos, mais característicos e que no top 10 ocupa mesmo o 1º lugar!!

Não ficou registado, mas fomos um par de vezes comer a uma esplanada onde previamente se escolhia o peixe no mercado e depois se levava o dito cujo para cozinhar...esta esplanada era só mesmo contituida por uma pequena cozinha e pouco mais...escolhemos o marisco, cozinharam ao lado e nos limitamo-nos à "barrigada de marisco" e à cerveja...bem, do melhor!!!

Praia e mais praia...não me farto de as ver...aqui foi já em Lagoinha...

Passeios de barco...


Momentos para refrescar...com água bem quente!!!

As nossas águas ao lado destas tornam-se ainda mais frias!!!!!!!

Ai, ai...o que é bom acaba sempre muito rápido...mas o que interessa é que estive lá e soube aproveitar cada pedacinho do que me foi dado...

E o 1º carimbo daqui já não sai!

***

1 Comments:

Blogger Maheve said...

Fiquei feliz ao ver-te por estas bandas. Fortaleza fica bem pertinho de mim e é uma capital acolhedora e encantadora. Sol e mar o ano todo e um povo carinhoso. Fizeste bela escolha, mesmo que por acaso. Aliás, diferentemente da fama que se alardeia por aí, o Brasil é um paraíso e sempre recebe bem os que aqui chegam de coração aberto buscando descanso e belezas naturais.
Seja muito bem vinda e volte sempre!!

10:09 AM  

Post a Comment

<< Home