Sunday, December 03, 2006

E de partida...

...prometi a uma amiga nossa um post com fotos...
Andamos sem pachorra para carregar máquinas atrás de nós uma noite inteira...
E depois de perder uma, duas era demais!!!
Mas por ela lá andei com a máquina, e cá estou eu a postar...e acredita Sandra que isto hoje foi um grande sacrifício!! Tenho a mala ainda a meio, roupa ainda a secar, compras por fazer...q caos!!!! :)
Mas então cá vão duas pequenas amostras dos penteados, das mudanças, das rugas (só para alguns..:))...bem, agora observa!

Ponderei muito colocar esta...já viste o raio do aparelho???

Tirei o outro e agora ando com este, mais feio e que ainda se nota mais!!!! Mais 6 meses...meto-me em cada uma...

Se reparares bem aderimos todas à franjinha...tão janotas que estamos!;)


Aqui sim...já se vê melhor...

Até curto o penteado...a franjinha fica-me muito bem!!!:) Eu quando começo a elogiar...VIVA O EGO!!!! :)

Sandra...sei que soube a pouco...mas começo mesmo a stressar! Tenho que estar no Porto às 20h30 e não sei como vai ser...ai esta minha mania de deixar tudo para as últimas!!

Antigamente não era assim...gostava de ter tudo combinadinho com MUUUUIIIITTTAAAAAA antecedência e agora...é isto! Viagem marcada oito dias antes, mala feita a correr, as compras por fazer...tenhoa sensação que me vou equecer de alguma coisa muito importante...mas desde que o passaporte esteja comigo!!

Sei que é uma parvoíce mas estou tão contente! Vou ter o meu 1º carimbo no passaporte!!GRANDE ESTUPIDEZ!!!Mas espero que seja o 1º de muitos!:)))

Bem...as próximas notícias serão dadas pós Brasil! Por isso divirtam-se por cá...aproveitem bem a chuvinha e o mau tempo, o frio, as camisolas de gola alta e os casacos balofos...eu não vou ter nada disso...

E como costumo dizer ironicamente..."Que chatice!!" ;))

******************************

0 Comments:

Post a Comment

<< Home