Friday, December 01, 2006

E a propósito de férias...

...Há umas semanas atrás, num restaurante em Leça...

A: "Então quando é q ue vais de férias?"
Eu: "Não sei...talvez daqui a uma semana, falou-se disso..."
A: Queres vir de férias comigo?"
Eu: "ACHAS??"
A: "O convite está feito...é só aceitar..."
Eu: "...e porque não? Vou!!"

Pois é...vou mesmo! :)
No próximo dia 4, após não sei quantas horas depois passadas no avião, estarei no Brasil-Fortaleza!!:)
É daqueles destinos que imaginei para segundo ou terceiro plano...
Destinos de praia a meu gosto seria mais...Cuba, sem dúvida!
Mas prioridade foram sempre as capitais europeias, Europa do Leste, Ásia...
E agora...vou pó Brasil! Porquê?
Porque este destino surgiu na hora certa com a companhia certa!!!
Quantas vezes deixei de ir ali ou acolá porque em cima da hora a companhia não podia???
FORAM IMENSAS!!!!
Sendo assim...bilhete comprado, mala comprada, últimas compras ainda por fazer... e a disposição toda para ir!!!:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home