Thursday, November 23, 2006

Cheguei agora...

...não tenho sono e resta-me a troca de msgs com o meu amigo...acho que também perdeu o sono! : )
Sim, é verdade...tudo correu bem! Voltamos a falar, a sair, voltamo-nos a zangar e a fazer de novo as pazes...:) Andamos nisto! LOL
Sempre adorei as amizades com o sexo oposto! Os Homens sabem ser amigos, leais, frontais...mas (há sempre um mas!!) tambem são mal interpretadas...
Questão digna do "sex & the city"...Não poderá um Homem ser apenas amigo de uma Mulher? Ou vice-versa?
Os meus grandes amigos são homens...e muito me orgulho deles! Com ou sem interpretações...vindas quase sempre de uma língua feminina bem aguçada!!!
Mulheres...
Mas não posso ser injusta...tenho amigas que vão deixando uma marca...lembro-me especialmente de uma...és mesmo tu Elsa!Gostei da msg...Adoro-te!!!Tenho saudades...
Tenho que m deitar...senão amanhã ouço o do costume..."estás com cara de quem não pregou olho a noite toda"...eu tenho culpa de acordar sempre com umas olheiras do tamanho de um camião???:)
Mas não apetece nada...ultimamente só consigo pensar nas férias! Estou a uma semana delas...e o tempo não passa...
Quem é que consegue dormir com uma carrada de ideias a fervilhar, planos e mais planos por concretizar em 17 dias, depois de um jantar agradável, num sítio familiar e de um café com cheirinho? Ou deverei dizer antes cheirinho com café?? Bem bom!!! :)
Bem, tenho mesmo que ir...:(
Boa noite...*******

1 Comments:

Blogger Elsa said...

Bem, acho que corei... :p
Eu também me lembro muito de ti!!
Prometo que em breve vamos por a conversa em dia! E que conversa...
:p
Sinto falta das nossas conversas entre um capuccino... no intervalo das novelas... na passadeira do ginásio... entre um copo e outro... entre a praia... entre a noite...

Há pessoas que nos marcam e tu és, certamente, uma delas!!


Beijinhos de quem nunca te esquece!

12:11 PM  

Post a Comment

<< Home