Sunday, November 12, 2006

Depois de tanto tempo ausente...

...também eu me decidi a passar por cá...
Talvez por estar triste e precisar desabafar!
Sem saber o que dizer, é certo...mas pelo menos fazer um esforço por me sentir melhor...
Estou magoada com uma pessoa que me diz muito...
Um amigo...
Grande estupidez!!Não é amigo...não sei bem o que é...
Gosto de estar ao lado dele.
Gosto de falar com ele.
Gosto de estar calada ao lado dele.
Gosto de refilar com ele...
O dia corre melhor quando sinto que do outro lado da linha há alguém que se preocupa.
Gosto de o ouvir.
Detesto admitir que tem quase sempre razão...
E mais ainda, detesto saber que estamos chateados um com o outro só porque o orgulho e a "casmurrice" se metem entre nós...
Sinto-me eu ao lado dele...
Estamos a aprender a conhecermo-nos...as amizades começam sempre assim...
Sinto-me mal porque não consegui corresponder às suas expectativas e não ter conseguido "ler nas entre linhas"...
Agora resta-me ficar aqui, zangada comigo mesmo, furiosa com ele e ansiosa para que tudo se resolva!!
Para aqueles que me conhecem, a mim e ao meu "Sr. feitio", saibam que já dei o primeiro passo para que tudo se resolva...mas ele é ainda pior que eu!!!
Pergunta: Será por isso que gosto tanto dele? : )

3 Comments:

Blogger Elsa said...

Hummmmm...
Para o caso do teu amigo passar cá e ler os teus comentários...
A menina Sílvia e o Sr Feitio têm os seus momentos mas são uns amores, que o diga eu que dividi as mesmas paredes durante mais de dois anos! E a coisa correu bem! :p
Ficou uma Amiga de quem me lembro várias vezes, ficaram muitas recordações e um sem fim de saudades que não se apagam à distância de kms!
Espero que tudo se resolva rápido... dá notícias!!

2:45 AM  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Boa sorte!

Espero que tudo se resolva...

Porque não dares o primeiro passo para que tal aconteça?

Beijocas

4:47 AM  
Blogger Tiago Fernandes said...

..diz-me quem é o gajo, que eu trato-lhe da saúde!!

7:12 PM  

Post a Comment

<< Home