Saturday, September 23, 2006

As fotos do happy birthday!!

Eu sei que dão outro colorido ao blog e o pessoal curte sempre rever-se, por isso mesmo...


Começo por mim...por alguma coisa fui eu a aniversariante!!:)


Estiveram, como não poderia ser de outra forma, os de sempre...os bons de sempre!!


O Tiago foi o convidado da minha direita! O que eu me ri graças à Floribela!!!

A Alexandra estava à esquerda. Convém dizer que esta moça além de colega de agência, foi também uma das surpresas da noite ao aparecer com o Arouca no jantar. Posso dizer de " boca cheia" que tenho muita sorte com a equipa que trabalha comigo diariamente. Conhecemo-nos há tão pouco tempo mas a empatia chega a ser de tal forma evidente que lá vieram eles...

Passamos o dia juntas, e a noite também...

Depois foi o do costume...

Brindes e mais brindes...


Bolo...

E uma noite animada que, felizmente, só se repete uma vez por ano!!:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home