Saturday, September 23, 2006

E já que de aniversários se trata...

...no dia 10 o "caminhapormim.blogspot.com" fez 1 aninho...
Um ano de existência que me ajudou bastante.
Nele posso rever os momentos felizes de um ano...
Os menos felizes, e é tão bom ver como foram ultrapassados...
Rever caras que se encontram no meu coração...
Episódios que ficarão para sempre...
Tantos sentimentos, mas tantos e tantos!!
E o melhor é ver como o brilho dos meus olhos e o sorriso nos meus lábios continuam os mesmos...e conseguem reflectir com exactidão o que sinto cá dentro!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Passei por aqui!!!

Os meus parabéns atrasados....
;o)

deixo-te com um poema de um dos meus autores preferidos!!!


"O Sorriso"

Creio que foi o sorriso,

o sorriso foi quem abriu a porta.

Era um sorriso com muita luz

lá dentro, apetecia

entrar nele, tirar a roupa,ficar

nu dentro daquele sorriso.

Correr,navegar,morrer naquele sorriso.

de O Outro Nome da Terra


Eugénio de Andrade

8:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caro anónimo...

Fiquei surpreendida e muito curiosa...

Alguém que gosta de poesia e me dedica uma tão linda...quem serás??

Alguém que me conhece...
Alguém que se esqueceu do meu aniversário...:)

Hummm... houve várias pessoas que se esqueceram, talvez uma ou outra que me tivesse marcado mais...mas a pista não ajuda muito...

Mas tens bom gosto e obrigado pela "simpatia"...

Dedico-te um sorriso!
Aquele que me saiu enquanto lia o poema!:)

12:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

QUEM SOU???!!!
ALGUEM QUE TE CONHECE...
...QUE NÃO SABIA A TUA DATA DE ANIVERSARIO... ALGUEM A QUEM O DESTINO DEDICOU UMA DAS SUAS PARTIDAS...
ALGUEM QUE NÃO TE MARCOU MAIS DO QUE UM SINGELO E HUMILDE LAÇO DE AMIZADE!!
:O)

DEIXO-TE UM POUCO MAIS DE MIM!

BEIJO

"Mar
Mar, metade da minha alma é feita de maresia
Pois é pela mesma inquietação e nostalgia,
Que há no vasto clamor da maré cheia,
Que nunca nenhum bem me satisfez.
E é porque as tuas ondas desfeitas pela areia
Mais fortes se levantam outra vez,
Que após cada queda caminho para a vida,
Por uma nova ilusão entontecida.

E se vou dizendo aos astros o meu mal
É porque também tu revoltado e teatral
Fazes soar a tua dor pelas alturas.
E se antes de tudo odeio e fujo
O que é impuro, profano e sujo,
É só porque as tuas ondas são puras.

Sophia de Mello Breyner Andresen

8:54 AM  

Post a Comment

<< Home