Saturday, September 23, 2006

Amigos...

...Como estes...não dá para explicar! Não há palavras para transcrever o que sinto quando estou ao lado deles...Talvez um regresso ao passado, acabo inconscientemente por voltar aos meus 18 aninhos e reviver os melhores 5 anos da minha vida...
Com eles sou genuína...basta um olhar...basta uma palavra...basta um sorriso para sentir o meu coração aos pulos...
O jantar surgiu em cima da hora e nem pensei duas vezes...
Logo eu que adoro que tudo seja combinadinho com antecedência...defeito que ando a trabalhar nos últimos tempos, estou a conseguir ser mais imprevisível...É TÃO BOM!!!:)
Estavam lá os de sempre...o João...o Padrinho (sempre fofo!!)...e o André...
Estranho como tão perto uns dos outros, acabamos por apenas nos ver quando o André volta às origens...mas apesar da distância é como se nos tivessemos falado na véspera!!!
Com o André sinto o coração a doer...enquanto escrevo sinto-o no momento apertadinho...acho que nunca senti assim tão nitidamente o que significa a palavra "saudade"...
Só de relembrar o bem que me soube o nosso abraço de reencontro sinto-me frágil...sinto falta daquele aperto!!!
Ai, ai...começo a dar razão à minha tia...até ficamos bem juntos! ;)
Só espero que voltes rápido...não sem antes realizares os teus sonhos!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home