Saturday, September 23, 2006

Será que...

...fazer 24 anos é motivo de alegria ou nem por isso...?
Passei o dia 8 com esta pergunta na cabeça.
E cheguei a uma conclusão: Não interessa!
Ao ver-me ao espelho tenho momentos em que ainda visualizo a menina de 6 anos...faladora, "regateira", brincalhona, traquinas que atormentava o juízo da D.ª Gina!!!
Por vezes surge o reflexo da Sílvia atormentada pelas questões existenciais, isso nos meus 14/15 anos...
Quando aparece a tresloucada dos 17/18 anos é quando mais me divirto!
E mais vulgarmente sou visitada pela menina-mulher dos 22...acho que é essa a minha idade e não a que vem no BI!!!!
Ainda comentava hoje, dia 23, com o André que os 24 deram-me um abanão...senti uma mescla de sensações...e estou disposta, agora mais do que nunca, a aproveitar este ano...Já comecei bem!:)
1º passo- Decidi que eu e o sofá deveríamos cortar relações! E assim o fiz!! Inscrevi-me no ginásio e agora prefiro as agradáveis vistas do HP ao invés da pequena visibilidade que a tv proporciona...
2º passo- Comecei a fazer uma coisa que há muito perdi o hábito...e não sei qual o motivo, porque adoro ir ao cinema!! Sendo assim, arranjei um bom companheiro e agora quem nos quer ver é todas as segundas no KN (adoro os rissóis) seguido de uma sessão na melhor sala do grande Porto!!!
3º- No fim-de-semana seguinte (ao do meu aniversário) aceitei um convite para ir passar dois dias a Albufeira...
Logo eu que detestei aquilo!!
Voltei preta, o que foi espectacular!! Pena foi ter começado a descascar dois dias depois..."Sol de pouca dura"!:(
Bem...não é necessário dizer mais para explicar como me sinto...simplesmente: :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home