Wednesday, December 20, 2006

Aproxima-se o Natal...

Pois...não é que me importe muito, pelo contrário!Mas tem passado tudo tão rápido!!!
O tempo é sem dúvida o meu maior inimigo!!! Limita-me pra tudo: horas de sono, momentos de felicidade...e cria-me aquela ansiedade fruto dos atrasos, DETESTO ATRASOS!!!
A árvore de Natal já está em casa há muito...na agência só a vi no regresso de férias ...Brasil...ai, ai que saudades...música por todo o lado,encarnado, dourado, azul, rabanadas, bolo rei...mas ainda não sinto o verdadeiro espírito!!
Talvez porque as compras ainda estão todas por fazer? Não me parece...
Talvez porque ainda "ontem" estava de biquini com 30º a tostar o corpinho? : ) Acho que sim...
Mas devo algo muito importante ao Brasil...Roubou-me o espírito natalício mas trouxe de lá uma prendinha de Natal...: ) E o espírito há-de vir...que mais não seja quando estiver sentada à mesa com a família!! E este ano o Natal tem 4 dias...melhor? Só se tirasse férias novamente! : )

0 Comments:

Post a Comment

<< Home