Thursday, January 12, 2006

Saldos!!!!!!

Nunca fui dada ao consumismo descontrolado que atinge muitas mulheres (e não só) no período de saldos!!
Pelo contrário! Sou daquele género que compra tudo o que quer (ou antes o que pode!:)) antes da época de saldos, porque sou tão esquisita que nunca encontro nada de jeito no meio da confusão...aliás, tenho pavor a lojas cheias de gente e roupa atirada para todos os lados, tipo a mango do Bragaparque!
Pois bem, mas este ano tenho que "dar a mão à palmatória"!:) Fiz ums compras bem jeitosas...um casaquito na referida loja do Bragaparque...que bem me cai!:) E ontem...num pretexto de sair do trabalho e não me meter logo em casa, lá fui eu passear, ou seja, ver montras...
Não me limitei a ver, também entrei, provei, e voltei a casa ao estilo de "Pretty Woman", Cheia de sacos!:) Foi camisolas, saia, bermudas...bem, estava feliz! Aquela felicidade momentanêa que todos gostamos!
Quando falei com a minha Mãe ao tlm, disse-me logo: "Tás muito bem disposta!" Notava-se a milhas!:)
Nunca mais volto a falar mal do saldos. E é nestas alturas que eu gosto de mim como sou: não uso o 36 mas tto melhor!( se o usasse não teria encontrado nada...:))

Ps- Ah! A mango do GmrShopping é um espectáculo em organização!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home