Wednesday, January 11, 2006

3 dias depois...

...da mudança e já aconteceu de tudo!
Como não tenho muito tempo hoje, vou ser suscinta! Tanto melhor porque assim não me perco em divagações...o costume!:)
No Domingo decidi que vinha já dormir a Gmr...apressei-me a resolver tudo e pouco passava das 20h quando cheguei cá, recebi as chaves e acomodei-me...
O pior foi mesmo as 6 vezes que tive que descer e subir com as coisas...e isso que trouxe apenas o imprescindível para passar a semana! Afinal, tanta pressa fez com que me esquecesse dos chinelos e do robe, não sei mesmo viver sem eles...(e note-se que o gelo que tem estado ainda reforça mais as saudades que tenho sentido deles).
Lá arrumei as coisas como pude...
1ª desilusão da semana: precisava de uma antena interior para apanhar os canais de tv!!
1ª alegria da semana: A Patrícia (rapariga com quem vivo) parece muito simpática...até m arranjou o aspirador das vizinhas...
2ª alegria da semana: Q bom é ser mulher!! Tive até um cavalheiro que me ajudou a abrir portas para poder passar com a tv, carregou no botão do elevador...essas coisas...:)
Na primeira manhã as coisas desanimaram...fui baptizada...cheguei ao carro a 20 min de entrar no trabalho e reparei que alguém me tinha facilitado a entrada na voiture, foi mesmo só abrir a porta, nada de chaves...há 5ª já nos habituamos, nem sequer choramos ou pensamos muito no assunto! Isto só vem reforçar uma máxima muito infeliz..."a tudo nos habituamos nesta vida"...é bem verdade! Eu sei que o carro é como a dona...IRRESISTÍVEL!!:) Mas deixem-no lá um bocadinho em paz...
3ª alegria da semana: a antena funciona que é um mimo! E assim não perdi o rumo da série "Friends" que na segunda tinha um episódio especialíssimo! Tou mesmo colada!:)
Hoje, quarta, meio da semana, já só penso em sexta...quero chegar rápido a casa...tenho um assunto pendente com uma amiga...:(é mesmo triste quando aqueles de quem mais gostamos e por quem fazemos de tudo para pôr um sorriso nos lábios nos magoam...jmas desta vez vou fazer de tudo para conversar sobre o assunto! Chega de acumular no saco e guardar só para mim...até porque se o começo a fazer no início do ano, chego ao fim com depressão!! Não pode ser!:)
Jjinhos a todos...***

Ps- Aos aniversariantes da semana...só eu conheço 3...Parabéns!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home