Sunday, January 15, 2006

Não hei-de durar muito...

...se continuar neste ritmo!
Mais um fds, mais uma noitada!!!
Uma daquelas noites em que eu sentia que ia ser demais e desta vez não fui atraiçoada pelo 6º sentido...
Vejam lá que foi tão agitada que nem arrisquei tirar fotos..."não fosse o diabo tecê-las"!!!Mas desta vez tenho mesmo muita pena de não ter registado nenhum momento...estava nas nuvens! Sentia-me bem cmg mesma e com os outros...quando estou assim não me chateio com nada nem ninguém, estou em extâse!!! Contribuiu fortemente para este estado os achados que tinha encontrado nos saldos, ainda se lembram??:)
Falando na falta de fotos aproveito para deixar o recadinho à Lara: Arranja-me um par delas!Thanks...
Hoje fiquei por casa...amanhã faço madrugada para ir trabalhar...por isso mesmo, e porque só dormi 5h hoje, vou nanar!! Só passei mesmo para "dar o ar da minha graça"!!
Se possível ainda volto esta semana...té lá...joquitas***

1 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Boa semana.

Beijocas.

2:09 AM  

Post a Comment

<< Home