Friday, January 20, 2006

Lá se foi mais uma!!

O tempo corre...impressionante!!
Agora com o trabalho parece ainda pior...Segunda, dali a nada Quarta, Sexta, Domingo e outra vez Segunda!! O fim-de-semana então...Como pretexto de estar mais tempo com a minha Mãe (ela também merece!) lá passo o Sábado de manhã ou de tarde (depende do horário dela) com ela às compras! Não me queixo porque no meio dos sacos do mini-mercado vem sempre um saquinho para mim...Mas isto significa que tenho muito pouco tempo para as minhas coisas!
Agora até para ir ao cabeleireiro tenho que marcar às 9h de Sábado...estou mesmo a ver-me à rasca...
Nisto tudo o sacrificado tem sido o sono! Ando a dormir pouquíssimo entre Sexta e Segunda, só para imaginarem...
Sexta (hoje) devo sair porque me pediram muito! Chego a casa lá pelas 20h depois de uma semana de trabalho e 4 horas depois tou na rua de novo! Só me deito lá pelas 3h!
Sábado tenho o dito cabeleireiro às 9h!! Vou a correr fazer o almoço para os papis e à tarde as ditas compras com a mami!
De noite...a saída de sempre! Chegada prevista?...raramente antes das 6h!
Domingo...só durmo até "tarde" se o Papi fizer o almoço, sñ faço eu...gosto que ele durma ao Domingo já que trabalha de madrugada! Mas este Domingo deve ser ele...temos a famelga lá toda instalada...a Rainha da casa faz anos!:) Como é óbvio, trata-se da minha Mãe!!:)) De tarde os famosos lanches de Domingo...toda a tarde com comida na mesa e chá a acompanhar!:))
Segunda: Acordo às 5h para arrancar para Gmr...
Até fiquei cansada ao ler a previsão dos 3 dias que se avizinham...Mas vai ter mesmo que ser!:)****

1 Comments:

Blogger Maheve said...

O tempo é a criação humana das mais inteligentes, é como corrente e mordaça que foram feitas pra atar á afazeres que se perdem no bendito tempo. Não somos livres por que obedecemos ao tempo e suas exigências. Quem dera não houvesse as horas que ditam o ritmo da vida, marcam o passado e estampam o presente no nosso rosto. Marcas ou maldade do tempo, que nos tem aprisionados na rigidez de suas horas? E ainda existem pessoas que se dizem livres, será?
Afff... acho que viajei rss..
Beijo grande

5:34 PM  

Post a Comment

<< Home