Wednesday, January 18, 2006

E tudo começou com um pesadelo...

Hoje tive um pesadelo "daqueles"...conseguem imaginar?Pois é pior ainda!
Não é um daqueles fantasiosos, sem pés nem cabeça...pelo contrário! Foi um daqueles que me confrontou com uma das grandes dúvidas da minha existência!
Acordei...e o pior aconteceu: lembrava-me perfeitamente dele!:((
Agora estou com essa ideia na cabeça...
Estragou o meu dia porque por muito que queira fingir para mim mesma que não se passa nada, não consigo!!:((
Por muito que tudo corra bem, penso sempre no "se"...e se não for assim...e se tiver perdido tempo...e se não tiver optado pelo melhor caminho...ou o "será"...será que é isto que quero...será que vou ser feliz assim...será que não me vou arrepender...
Temos sempre fases, dias, momentos na vida em que somos invadidos por múltiplas incógnitas, milhares de pontos de interrogação estacionam no nosso cérebro...
Pois Hoje, Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006...é um deles!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Obrigada pela dica...e tás cheia de razão!!! Amanhã já não me lembro, ou pelo menos já não me lembro tto!
Tenho tentado ir ao teu blog e nada feito! Tá impossível, que se passa?
Jocas***

8:20 AM  

Post a Comment

<< Home