Monday, October 03, 2005

SUNRISE, SUNRISE...

Voltei só para dizer que hoje o dia começou MM bem...
Comecei por acordar a minha "mais que tudo", a pessoa com quem mais discuto e, paradoxalmente, uma das pessoas que mais amo...a MINHA MÃE!! Fomos tomar o pequeno-almoço a Moledo...

Ao som de Norah Jones... melhor? NUNCA!! Aproveitámos a manhã para ir ver o eclipse solar....já que no próximo ( em 2028! ) ninguém sabe quem estará cá para o poder apreciar!


Estávamos tão castiças...mas não posso deixar de dizer que a minha Mãe parece q tem a minha idade: tão juvenil, tão entusiasmada...Gosto dela a sério! Não só por ser minha Mãe, mas por ter tido bom gosto na altura de escolher o meu Pai(:)) e por ser como é...mas não lhe digam nada...Mãe convencida? Não obrigada!:))


Percebem agora porque tive que guardar um espaço isolado para relatar este momento...é uma forma singela de homenagear esta mulher de armas...Beijo Mãe**

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:58 AM  
Blogger DuSinho said...

Olá!
Obgd plo comment!

Qt ao teu post, adorei as fotos e o q escreveste! Qm me dera poder passar assim um dia c a minha mãezinha m ela tava a trabalhar e eu tava atarefada de um lado p o outro! Nem consegui ver o eclipse, acho q ao vivo só mms em 2023 :(

Vê s passas mais vezes por aqui, tu e a Elsa!

Bjinhos eacredita sp no amor pq ele existe...msm dp da pior desilusão e msm qd pensas q n tás preparada!O amor é uma surpresa!

10:14 AM  
Blogger DuSinho said...

Qd eu digo, vê s passas mais vezes por aqui...n é plo blog..lol...é pla maia!!

10:15 AM  

Post a Comment

<< Home