Monday, October 03, 2005

Resumo de uma semana

Numa semana em que só se ouviu falar de risotas a propósito de autárquicas, dos concertos dos Dzr't nos coliseus (?!) e de sapatos a irem pelo ar (!?!!), eu decidi sair um pouco da rotina provinciana a que me tenho habituado, e da qual não me queixo, e fui até Braga ver o que se o passava! Começou em beleza porque proporcionou-se um jantar no familiar "New York" com uns quantos amigos de sempre e uma recente amizade, acho que a posso chamar assim, (gostei muito de te conhecer Alexandra!). Depois de um jantar agradável na esplanada, fomos até ao "Árabe" e desta vez a arguilha, shisha, chamem-lhe como quiserem, funcionou e de que maneira!! O sabor era óptimo, a companhia perfeita e até com a mesa tivemos sorte!! Este cheirinho de noite deu pa ver o ocupadíssimo João, o nosso futuro emigrante André (na foto cmg) e a Sofia, uma colega de curso (Boa Sorte no Erasmus!). A foto do João foi a única em que o consegui apanhar numa figura decente! Não há quem aguente este rapaz...isto é, sem ser a Sofia!:)
Após o jantar e um café perto da universidade, despedimo-nos e segui com as girls da casa para o a "Sabão Rosa". Estava uma noite animada mas com um problema: o Sabão pecava por défice de caras bonitas! Pode soar pretensioso mas estava mesmo complicado...e como é época de praxe e a caloirada, desculpem-m o comentário mas é mesmo este o adequado, anda com o "pito aos saltos" (eu sei porque já passei p lá;)) estávamos um pouco deslocadas...eu pelo menos estava! É estranho voltar a Braga depois de ter terminado o curso...sei que é psicológico mas parece que aquela cidade que já foi um pouco minha, agora continua a sê-lo mas não de uma forma tão íntima...ai aquelas noites que vivi lá...é tão bom recordar! Pelos menos as lembranças ninguém mas tira!!:) Nem o sorriso da cara, nota-se ou nem por isso!?! Esta semana q está a entrar vou de novo lá, continuo a matar saudades...mas confesso que depois de ter passado 2 meses em Caminha e ter constatado que voltar a morar com os pais tem as suas vantagens, custa-me deixar este meu cantinho...mas a minha vida não vai ser cá! Algo me diz que não! Mais tarde ou mais cedo, as leis do mercado vão obrigar-me a deixar os encantos da província (termo que utilizo com muito orgulho!!) e mais vale habituar-me à ideia, assim, no momento, vai ser menos doloroso!
Para finalizar este resumo, termino da melhor forma!!! Os meus meninos fizeram 5 anos no Domingo e como não pode deixar de ser...aqui vai uma beijoca desta Mimi vaidosa para essas duas gotas de água amorosas...Graças a eles já posso vir a dizer, quando a idade apertar, que fiquei para tia!:P
Bom início de semana para todos, jocas*********

0 Comments:

Post a Comment

<< Home