Friday, October 07, 2005

Blogomania

Já repararam como isto dos blogs pegou moda e já ninguém conhece alguém que esteja completamente alheio a esta realidade?!? Digo isto porque acho que consegui fazer com a uma das pessoas mais cépticas neste sentido, viesse visitar o meu! Se ele veio...qualquer um vem! Outra coisa que tenho vindo a reparar é que já ninguém consegue preservar o seu direito à imagem, um dos direitos de personalidade, uma daquelas matérias com que somos bombardeados logo no primeiro ano de licenciatura! Dei-me conta na véspera de feriado enquanto tirava fotos ao pessoal que todos ( mais uns do que outros ) estavam interessados em saber qual a selecção de fotos para publicar...para os mais curiosos as escolhidas foram estas...( ah! Para evitar um eventual processo em tribunal, quero avisar que todos deram o consentimento explícito, logo não há qualquer violação de um direito de personalidade!!:))... Obrigada Rafa por te teres preocupado com o meu sono...as minhas costas agradecem!:) Só faltava mesmo o Jorge ( porque eu estava por trás da objectiva! ) para estar o pessoal da casa todo reunido...numa próxima Jorge deixa o Paulo em paz e fixa-te mais no flash!:) E Terça há mais...
Por muito que goste de ti, nego-me a tirar mais fotos ctg Elsa!!Pelo menos enquanto não queimares esse top...com esse decote!!Temos uma reputação a manter, não axas?;) jinhos a todos e a ver se aparecem mais vezes por Braga...para aquele/aqueles que ficou/ficaram na dúvida, é verdade! Terça no BA!!****

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:50 PM  
Blogger Elsa said...

Mt bem... estou impressionada com a selecção de fotos! Não tenho reclamações a fazer e o resto do pessoal acho que tb não!!Curtiram-te bué!! Já tás convidade para a proxima terça (tamos a ver se o paulo traz aquele vinho... ;p)...
É que foi divertir nakela noite... É verdade... o pessoal manda-te beijos!!!
Eu tb sua maluka... :)

5:25 AM  
Blogger DuSinho said...

è assim msm!gds noites c amigos, antigos ou novos, n interessa!o q interessa são os bons momentos q conseguem passar juntos!

esse rapaz q n gosta nada d blogs veio visitar o teu...uhm..cheira-m a interesse...ou n!!!

as fotos tão mt fixes, hj em dia toda a gente gosta d aparecer m isso n significa exibicionismo.
o q é bom é p s ver...por isso deixa a Elsa e os tops dela!!!!lolol (é q daqui p a frente a gravidade ganha, há q aproveitar enqt apontam p a frente!!!!!)

bjinhos

12:46 PM  
Blogger Elsa said...

Ó Du, nunca tinha pensado na perspectiva da "gravidade"... cabecinha pensadora...
;p

1:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pronto! Agora c esse argumento irrefutável, não há nada a fazer Du...vou mm ter q aguentar "Elsa e seus decotes"!:)**

1:28 PM  
Blogger Elsa said...

Tás com umas piadas... Olha quem fala... Deves ter a mania que andas muito composta, não?! É que não há paciência...
:p

2:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

entao meninas nao se pikem por um decote.........afinal os decotes ficam a matar..... ;)
kanto à noite de terça foi 5 estrelas,temos de combinar mais vezes...
beijokas fikem bem......ate à proxima

8:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aquela noite de 3ª feira vai ficar na memória, não só pelos amigos q foram comigo, mas também por aquelas amigas q conheci e de quem fiquei a conhecer um pouco melhor...Sílvia és uma pessoa excepcional, aliás que mais poderiamos esperar, uma vez que és amiga da Elsa;) E quem for amiga da Elsa é automaticamente minha amiga:p Foi um prazer visitar o teu blog e espero sinceramente q nos possámos encontrar de novo e desta vez irmos ao Sabão Rosa;) Beijinho Grande.

7:52 AM  

Post a Comment

<< Home