Saturday, October 01, 2005

Parabéns Amiga!


Não podia deixar de salientar neste espaço q a 28 a Susana esteve de Parabéns!!! Querida, queria que soubesses q és linda...todos gostamos muito de ti e eu não poderia ser excepção! Às vezes peco por ser demasiado sucinta e pouco efusiva na hora de demonstrar o quanto gosto das pessoas mas isso não significa q não sinta um carinho muito especial por elas...por isso qd m vires calada a olhar pra ti, pensa que em rodapé, entre linhas ou por telepatia estou a querer dizer-te o quanto me és especial!
A vida pode encarregar-se de nos tirar muita coisa...mas o que ela não sabe é q a verdadeira amizade, o verdadeiro amor...esses são eternos!! ADORO-T!!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

12:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

12:56 PM  
Blogger Garfielduardo said...

Olé...
"Ah e tal, porque eu vou fazer um blog...", depois não avisa, e eu não apareço não é???? Agora que já o li, começo a aparecer :)
Quanto a Braga, por mim tudo bem! Tenho de convencer o pessoal...
Nem sabes as saudades que tenho daí,e ao ver as fotos...Bem! Se é bom relembrar, é porque viver foi excelente!
Beijoca, Mimi :p

1:35 PM  

Post a Comment

<< Home