Saturday, September 24, 2005

Sábado à tarde bem estranho...
Demasiado melancólico...é o mal de não se fazer nada, pois, só nos resta pensar!!E hj foi um daqueles dias em q imagens cor-de-rosa foram abulidas do cérebro...
Como me diria uma amiga, o meu mal é que penso demais!!!E não é q tem razão!?
Tão frustante olhar para trás e dar conta que aquela atitude, aquele não, aquela expressão, teriam sido diferentes s o ontem fosse hoje!Mas o q fazer?O tempo faz-nos perder muita coisa...dentre outras coisas as forças!Eu perdi as minhas...
Hoje tive a nítida sensação q tínhamos entrado no Inverno. Começou-se a sentir aquele ar frio na cara, vontade de vestir pijama, ver chuva a cair, leite quente na caneca, música de fundo...talvez a "out to get you" para deixar cair uma lágrima e assim entrar em sintonia com a chuva lá fora...estou ansiosa q chova! São estas tardes q m fazem descarregar baterias para poder voltar a carregá-las! é disso que preciso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home