Wednesday, February 21, 2007

Tanta novidade no campo amoroso...

...que me esqueci de contar uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos!!!
Houve um colega que saiu de uma agência, houve mudança de caixas por todo o lado e imaginem onde vim parar...???
ANTAS!!!!!!
A zona é óptima, os colegas 5 estrelas...posso almoçar num sítio animado, agitado e fazer comprinhas no shopping...meu melhor amigo a partir de agora? Cartão de crédito!!!! :)
Tenho tempo para aprender outras coisas...
Apesar de não o ser, considero esta mudança uma promoção!! Que não se resume em números mas sim em qualidade no ambiente de trabalho e tempo de aprendizagem.
Os números não são tudo...que grande verdade!
Por fim voltei a pensar e a sentir todas as manhãs..."que bom, vou trabalhar!!!!" :)
Único inconveniente: Namorado acha que estou cada vez mais próxima de me converter para o FCP...
Ele que vá sonhando..............

2 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Parece-me que são só novidades boas. :)

Juizinho com o cartão de crédito.

Beijocas

7:11 AM  
Blogger larasemsentido said...

ai que bom chica...nao sabia;)
agora é que tens uma "dolce vita" lol
beijinho

7:03 AM  

Post a Comment

<< Home