Sunday, January 22, 2006

Já era de esperar...

...um fim-de-semana agitado...mas tanto? E tão animado??
Hoje estou mesmo parca em palavras por isso deixo-vos com mais uma dose de fotos...mas até acho bem, o blog já estava a precisar de cor, não estão deacordo? Sendo assim...cá vamos! Apertem o cinto!ehehehehe

A noite começou comigo um pouco indisposta...tinha adormecido uma hora antes de sair e acordei e saí de casa com "aquela" moleza!


Mas facilmente o espírito de grupo me contagiou! Grande foto e grande pose Charli!:)


Daí em diante foi sempre a sorrir!:)) Incrível como nem o aparelho me fez deixar de rir "com a boca toda"!eheheheh

Sandra...o que se passava lá em cima?:))


É o que vos digo...sempre a curtir!!!

A Prosak estava com bastante gente e encerrou com os melhores...desde o Verão que não ficava lá até à última música e foi demais: Houve James Blunt, houve rock, houve comboinho, houve quem brilhasse na pista sem ter aulas de danças de salão (:)) e houve acima de tudo uma grande noite com os de sempre!!

Aos que lêem atentamente estas minhas palavras post atrás post... digam lá se não tenho razão em abdicar de uma noite de ano novo cheio de confusão em prol de um momento em família, quando animação e boa-disposição não faltam no resto do ano??:)

Uma boa segunda-feira para todos!**

(GRRRRRRRRR DETESTO as segundas-feiras!!!!!!)

5 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Acho que fizeste mt bem em abdicar!
Por aí há festa todos os fins-de-semana!
Como deve ser! :)

Beijocas e boa semana.

A segunda está quase a acabar...

9:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Xuinha:
Tens muita razão...por aqui é só rambóia todos os fds!:) Caminha é (tb) conhecida por isso!
E nem acredito! já só faltam 5 min para ir pa casa...amanhã já é Terça, q alívio!!!
Jinhos***

9:58 AM  
Blogger Ricardo said...

é só animação..... bem bom

3:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lara:
é uma ideia...
ou um perfume(se der), uma mala...se quiseres esperar,eu tou com a tarde de sáb livre. Podemos ver isso juntas!
Joquinhas**

6:19 AM  
Blogger Maheve said...

Vc não é a úncia que detesta as segundas-feiras rsss...

Beijos

7:17 PM  

Post a Comment

<< Home