Thursday, September 15, 2005

Um Sábado na Maia (impróprio pa cardíacos!)

E por fim voltei a estar em linha...dp de me ter chateado "um pouquinho" com a telefonista da sapo!Coitadas!!desde já o meu pedido de desculpas mas um instante para mim é um instante, para eles são 24h!gggrrrrrr.......:)
E cá vai agora só um cheirinho do Sábado...
Antes de m perder com as fotos (coisa q eu ñ gosto nada?!?) só queria,em tom de desabafo, (e porque muitas vezes faço questão de guardar estas coisas para mim), agradecer ao Carlos...pq?Porque tenho consciência de q se ñ fosse por ele, hj ñ teríamos esta amizade tão saudável q nos permite fazer "intercâmbios" co o de Sábado. Foi sempre ele q durante mais de um ano fez questão de "estar lá" quando tudo corria bem ou menos bem, nem q fosse via tlm, mas estava! E apesar de nunca ser muito agradável, queria q soubesses q admito publicamente q ser desagradável ctg é a forma q conheço para dizer...adoro-t!!:)
E deixando-m agora de lamechices...cá vai o fds...
Eu e a toleirona da Elsa fizemo-nos à estrada (ñ sem antes ter vivido episódios caricatos com diversas etnias(!!!), tão cedo ninguém m vê em comboios!) com destino a uma cidade muito parecida com a de Braga devido à quantidade exagerada de rotundas, ou seja,à Maia!:) Q bom é morar em Caminha...tudo para vermos o famoso gang, mas sobretudo o Nélson! Porque será?Olhem pra foto e tentem chegar a alguma conclusão...:)
O resto da noite foi uma incógnita, os guias desta vez eram eles e tenho q confessar q ñ se sairam nada mal...pelo contrário!Além do bacalhau e do bom ambiente do jantar, o Triplex estava cheio e, apesar da festa um pouco alternativa, esteve-se muito bem!Foi pena nesta altura os resistentes serem poucos; para além das visitantes, restou-nos o Silva, o Carlos (q só s aguentou pq fez batota!!Com litros de bacardi até eu...:P), o Noé e o Tiago...por isso mesmo têm direito a foto!! :) (até porque dp de ter passado a noite a tirar fotos ao Silva, alguma tinha q aparecer!:))
Dali fomos até ao Act onde já se ouvia algo mais actual...uns dançaram, outros continuaram a beber e dançar e beber...e beber, ñ foi Carlos?Ñ estou a exagerar, quem estava lá viu!!lol
No fim veio o pior...além da despedida, lá s fez a viagem às 6h AM pa Caminha...Elsa DESCULPA!!! Mas a póvoa anestesiou-m e ñ consegui, parti pa outro mundo... ñ! ñ m acidentei!Apenas adormeci e deixei a "pilota" sozinha!:) Co recompensa ponho uma foto em q apareças bem...tá?:) Aproveita pq boazinha estou raramente, tu sabes...bem, já escrevi demais!Acho q deu para reparar, ou talvez ñ? Ñ sei mas na dúvida...tchau!:)****

1 Comments:

Blogger Elsa said...

Quem escreve é a motorista solitária! Foi uma grande noite e a viagem até não custou assim muito! Até me diverti! Ouvi boa música, pensei na vida... coisas que sabem bem fazer, especialmente quando a co-piloto adormece! :p
Beijinhos maluka!

4:17 PM  

Post a Comment

<< Home