Friday, February 03, 2006

Lembram-se...

Daquela Sílvia que passava a vida a queixar-se da falta de tempo? Dos fins-de-semana reduzidos, que mal davam para se poder ocupar com a vidinha dela?
Pois bem, vou ter saudades desses fins-de-semana...porque agora vão conseguir piorar!!!
Este fim-de-semana vai ser a despedida e espero que em grande!
A partir do próximo Sábado vou ter as manhãs de Sábado ocupadíssimas! E vai ser assim até Maio...
Vou frequentar uns seminários em Braga e depois disto um curso no Porto...vai ser sempre a correr...e infelizmente cheira-me que vou ter que abdicar de uma idas à terra...BUÁÁÁÁÁÁ
É que infelizmente nem o tempo nem o "argent" para a gasolina se multiplica!:((
(e como as probabilidades de sair o Euromilhões são remotas...)
Se tivesse "gajo" muitas razões teria ele para se queixar agora...mas como não tenho...queixo-me eu!!:))eheheheh

Ps- Mas que estou muito animada com isto dos seminários e do curso...lá isso estou!:))

2 Comments:

Blogger larasemsentido said...

gaja mandei te um mail para te adicionar no blog da comunidade...chama-se toomuchpiripiri...a ver se alinha e deixas la alguma coisa. um beijo

6:34 AM  
Blogger Elsa said...

bem... tou a ver que é só novidades! parece q vais estar por braga, vê se apareces a fazer uma visita! Bem-vinda ao clube de quem não vaia casa ao fds... :(

beijinhos

4:07 AM  

Post a Comment

<< Home