Friday, February 10, 2006

Sem nada que fazer...

...toca a actualizar!
Hoje fico por Guimarães...amanhã é o primeiro dos dois seminários sobre Direito dos Seguros. Bem a propósito já que tem tudo a ver com o que faço (tb!) agora!
Além do seminário vai dar para rever "velhas" caras e algumas amigas. Quanto às amigas, óptimo! Qt às velhas caras...algumas muito bem...outras...nem tanto! Nos 5 anos de Universidade acho que, tirando uma ou outra, não criei mau ambiente com ninguém mas...como se diz, não se pode gostar de todos, não é??
Não tenho cá a machine...:( senão publicava fotos de duas amigas que vou rever amanhã!:) Vai ser animado!
O pior é que vou madrugar para estar em Braga às 9h!!:/
Não sei por isso se vou brindar a noite de Caminha com a minha presença...ohhhhhh...não pode ser sempre!
É que depois da madrugada, almoço com as amigas, ida ao shopping ver uma outra...talvez uma voltita para ver montras (nada de compras...ando a tentar controlar-me!!), viagem para Caminha, ida às compras para a casa e só depois chegar "à la maison"...acho que vai ser "um dia e peras", non-stop!!
Logo se vê...mas talvez disfrute um pouco do aconchego do lar! Também sabe bem às vezes...**

0 Comments:

Post a Comment

<< Home