Monday, February 13, 2006

Partida!!

Às vezes a cabeça...o coração...prega-nos cada susto...
Foi o que se passou este fim-de-semana.
Tentando explicar de uma forma metafórica:

Pensemos na nossa infância.
Foi feliz...
Tirando aquelas coisas típicas:
Birrices;
Dizem-nos sempre não a tudo;
Somos obrigados a seguir a rotina dos outros...
Mas também brincámos;
Comemos doces sem preocupação;
Não nos importamos de perder horas de sono para ver desenhos animados...
Fazemos uma análise...
(E como o tempo nos prega sempre aquela ratoeira de dar pouca importância ao mau que já la vai e Muita importância ao bom que já passou!!)
E todos concordamos:

É ÓPTIMO SER CRIANÇA!
Tenho saudades...
Fui feliz...E sou feliz quando me lembro das peripécias!:)

E para concluir, a verdadeira questão:
Quero voltar aos meus 6 anos?
(...)
NÃO!!

Pois...metaforicamente foi isto o que se passou!
Fiz a minha análise e cheguei a esta conclusão...
Uma conclusão com final feliz? Talvez...
Acertada? Sim!
Assim, corto o mal pela raíz...
Impeço o coração de pensar e o cérebro de sentir...
(e a ver se começam a entrar em sintonia e me dão um pouco de descanso!)
E volta tudo à normalidade...
À minha normalidade!

Felizmente,
Não passou de um susto...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home