Friday, May 26, 2006

NO DIA 1 DE JUNHO...

...eu sei, eu sei...é o dia mundial da criança!!
Mas também é o meu primeiro dia em Lisboa!:)
Ligaram-me hoje para comunicar que tenho que me apresentar no dia 1 de Junho para o início da formação!!
Depois são quase três semanas na capital e por fim mais uns mesitos no Porto...
Parece que as coisas estão a mudar para melhor!!:)
Acho que neste campo tenho sido uma afortunada...todos os desejos se têm tornado realidade...
1-Estive apenas 3 meses desempregada...comparado com a realidade de muitos recém-licenciados, fui a "agulha no palheiro"!
2-Estive quase 6 meses em GMR...numa situação precária, sem nada assinado, é verdade...mas além dos trocos,e muito mais importante, fiz amigos, conheci uma nova cidade e deparei-me com os primeiros problemas da vida laboral! GMR foi uma boa escola nesse sentido...
3- Consegui agora realizar um objectivo: Vou novamente morar para o Porto!!
Consegui um emprego melhor num lugar que adoro...Perfeito!!

Às vezes olhámos pra vida como se ela nos estivesse a dever muitas coisas...
Com aquela sensação de injustiça...tipo: eu mereço mais!!
Outras vezes pensámos: "E se desse valor àquilo que tenho?"

Estou num momento intermédio:
Sinto que mereço mais...
Que efectivamente há campos na minha vida que não se encontram preenchidos, que me fazem sentir incompleta como ser humano...
Mas, tenho que ser optimista e pensar naquilo que tenho e na importância que isso tem para a minha realização pessoal e emocional!

O resto...o tempo o dirá!!

5 Comments:

Blogger Tiago Fernandes said...

Parabéns linda! Não imaginas como fico feliz por ti! É verdade que não há lugar para todos, mas para os melhores há sempre!!

7:17 PM  
Blogger Garfielduardo said...

Porto??!?
Hum...Não podias escolher melhor...Ve se dizes alguma coisa qd estiveres por cá...
Boas férias em Lx :)
Beijos
CC

2:23 AM  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Um passo de cada vez! ;)

Vai conquistando.

Agora um grande passo em termos profissionais que te ajuda a realizares o sonho de viveres no Porto.

E depois... Venha mais coisas boas.

Boa estadia em Lisboa.

E depois qd estiveres no Porto gostava de te conhecer (através do Carlão)

Beijocas grandes

8:03 AM  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Silvía,
Fico contente por ver que as coisas te estão a correr bem. Estás a conseguir aquilo que queres, e isso é bom. As coisas boas puxam coisas melhores ainda, por vezes é como uma bola de neve. Quando as coisas começam a rolar no sentido positivo, nunca mais param de rolar sempre para o mesmo lado.
Fico feliz por ti.
Bom domingo.
Bjs.

4:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

12:38 PM  

Post a Comment

<< Home